sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Somebody To Love Cap.46 - Parte 2

...a Selena e o TAYLOR LAUTNER SE BEIJANDO ? OMG , OMG , OMG , OMG . Quando eu vi aquilo fiquei parada sem nenhuma reação com a minha boca em formado de O , dá para acreditar ? Selena Gomez traindo Justin Bieber com Taylor Lautner ? AI MEU DEUS , ISSO É IMPOSSÍVEL , na verdade não . Eu não conseguia me mexer e quase nem respirar , eles estavam quase se comendo , me despertei quando alguém me chamou e pela voz reconheci quem era 
Justin : Mary ! 
Ele falava , gritava , do final do corredor acenando para mim , não quero que ele se magoe , não queria dizer isso mas .... vou ter que ajudar o casalzinho "Jelena".
Eu : JUSTIN ! -gritei-
Logo olhei para o lado e vi Selena e Taylor separados e se escondendo . 
Justin : Hey ... o que faz aqui ? 
Eu : Vim procurar a Demi ! Você viu ela ? 
Justin : Acabou de voltar para a platéia lá ! 
Eu : Ah , ok ! 
Justin : Você viu a Selena ?
Eu : Nem vi , procura pra lá -apontei para atrás de mim- . 
Justin : Ah , sim , ela deve estar por lá mesmo . Vai voltar para a platéia ? 
Eu : Hã ? Ah , sim ! Tchau ! 
Justin : Espera , vou com você , preciso achar a Sel ! 
Fomos andando e ele não achava ela , eu sei porque , mas nem contei , conversávamos muito , faz tempo que não conversava direito com ele . 
XX : Justin ! -gritando-
Ele virou e viu Selena o chamando .
Justin : Ah , ela está lá ! -falando pra mim- Já to indo Sel ! -gritando- Tenho que ir lá , beijo ! 
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu . Fiquei vendo eles se encontrarem , Selena o abraçou e pude ver que ela falava pra mim "Muito Obrigada" sem Justin ouvir . 
*****
Está na hora do Best Female Video , e eu to nervosa haha , estou competindo nessa com Hot N Cold (finjam que é da Mary essa musica e com outro video , o que vocês queiram kkk) .
Mulher : E o  melhor video femino é .....
Mulheres : Hot N Cold - Mary (SeuSobrenome) .
AAAAAH , eu ganhei , eu ganhei , eu ganhei *----* . Me levantei , Demi , Miley e Katy também e eu fui para o palco , sem querer me gabar , mas todos me aplaudiam em pé u-u . Subi ao palco , a mulher me entregou o premio , eu disse obrigada e fui ao microfone . 
Eu : OH MY GOD . Eu .... eu não sei o que falar ..... OH MY GOD , isso é muito pra mim . Ér ... é sério eu não sei o que falar -risos- bom ... eu queria agradecer primeiramente a Deus , como sempre , porque sem eles eu não estaria aqui .... aos meus amigos , á minha família , produtores e aos meus fãs que eu amo muito . Esse premio não é meu .... é de vocês . Muito obrigada ! Eu sei , estou gaguejando -risos- eu amo vocês ! 
Fui aplaudida novamente e sai do palco por trás , fui até o meu lindo camarim roxo e coloquei o premio lá e voltei para a plateia . 
*****
Ai meu Deus , agora que eu to nervosa , mais nervosa , premio Video Of The Year , e eu também estou participando com Smile (finjam u.u) , o ultimo premio a ser apresentado essa noite , uii , eu to tremendo , cara , eu to competindo com Katy Perry , Adele , Bruno Mars ... e não vou estar nervosa ? É claro que vou né . Enfim , a mulher lá (eu não lembro de ninguém que apresentou os premio então , vai mulher mesmo kk) entrou no palco , falou mas coisas e falou os indicados , nomeados , que seja . 
Mulher : E o video do ano é ... -bela hora pro suspense em moça- Smile - Mary (SeuSobrenome) . 
AAAAh , eu venci , de novo . Levantei e Katy também , ela me deu um abraço , o marido dela também , a Demi , a Miley , a Selena e o Justin *---* . Subi ao palco , e eu ainda arrancava aplausos u-u . A mulher me entregou o premio , eu abracei ela e fui falar DE NOVO no microfone . 
Eu : Omg . -pausa eterna- eu não ..... -pausa eterna ²- eu não acredito nisso . -coloquei a mão na boca surpresa-estou quase chorando  -pausa- obrigada obrigada obrigada obrigada a todos vocês , por me apoiarem e me ajudarem nas piores e melhores horas , obrigada a minha mãe e meu pai por me colocarem neste mundo -risos- obrigado aos meus amigos que sempre me apoiaram em tudo , obrigada aos meus fãs , vocês são os melhores fãs do mundo , obrigada a todos mesmo , de coração e meu agradecimento especial a Deus por me dar força para estar aqui .... sem ele eu não existiria . Muito obrigada ! Eu amo vocês ! 
Eles me aplaudiram *---* kk , parei com isso . Sai do palco e fui ao meu camarim , pude ouvi alguém falando que o VMA acabou , eu ganhei dois premios *-------* ! 
*****
Eu : Aiiii , meu pé doi ! -tirando o sapato-
Demi : Esse vestido tá me apertando ! -se jogando no sofá-
Miley : Que dor de cabeça ! -tirando o brinco-
Eu : É o preço da fama minhas caras ! -me joguei no sofá ao lado de Demi-
Miley : Pois é .. ! -se jogando no sofá ao meu lado-
Olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir que nem umas loucas . 
Eu : Agente é louca ! 
Demi : Ainda mais quando estamos juntas ! 
Rimos demais , eu estava sem ar até . 
Eu : Ai ai , chega ! HAHA . 
Demi : É .... 
Miley : To sem ar ! 
Eu : Eu também ..... bom , vou subir amorocas ! Beijos Beijos . 
Demi/Miley : Ok ! Beijo . 
Subi correndo , entrei e logo fui ao banheiro , tomei um banho e fui dormir . 
*****
Acordei de madrugada com um enjoo enorme , levantei e fui correndo para o banheiro e vomitei tudo que eu tinha e não tinha no estomago . Estou assim desde mês passado . Demi e Miley chegaram lá .
Demi : Mary ..... de novo ?
Eu : Sim ! -dando descarga-
Miley : Você ta bem amiga ? 
Eu : Acho que sim ! -lavei meu rosto e escovei os dentes-
Voltei para o quarto e me senti na cama . Elas se sentaram ao meu lado . 
Demi : Está bem mesmo ! 
Eu : Não sei ... 
Miley : Vocês está assim desde quando ? 
Eu : Mês passado ! 
Demi e Miley se entreolharam . 
Eu : O que foi ?
Demi : Você está assim desde aquele dia que nós fomos para a balada não é ? 
Eu : Acho que sim ... mas isso não .....
AI MEU DEUS . 
Miley : Vocês ..... ?
Ela fez o sinal com as mãos . 
(Clica em cima da imagem)
Eu : Sim :$ ! 
Demi : Ai Meu Deus .... usaram camisinha ? 
Eu : Não .....
Miley : OMG , Demi , vamos na farmácia e Mary , você fica aqui ! 
Eu : Mas eu não ... 
Demi : -me interrompe- Fica ! 
Eu : Tá bom . 
Elas foram e eu fiquei ali , sentada , pensando se aquilo seria realmente possivel . 

Flashback On*

Laura : Ah Mary , vamos ! Dá nada não ! 
Eu : Não quero ir . 
Letícia : Mary , por nós ! 
Pensei bem e .... poderia ser uma ótima chance de conhecer alguns meninos . 
Eu : Ok , eu vou ! 
Demi : Aeee ! 
Miley : Vamos trocar de roupa então ! 

Com os meninos ....
Chaz : Cara , vai ficar ai , esperando a senhorita Gomez ligar mesmo ? 
Justin : Vou ! 
Ryan : Mano , tu ta de férias , e vai ficar as férias inteira com a Selena ou vai aproveitar com seus amigos . 
Justin : Pensando bem ..... ok , eu vou ! 
Joe : Aee . Agora vamos esperar as meninas ! 
Justin : WOW WOW WOW ! Meninas ? Que meninas ? 
Liam : Alo , terra chamando Justin ! Que meninas estão aqui , com agente , na mesma casa , passando as férias ? 
Justin : A ... a Mary vai ? 
Chris : Não sei ... Gabi disse que ela não quer sair pra lugar nenhum nessas férias . 

Com as meninas ....

Bruna : Vamos logo Mary ! 
Eu : To indo , to indo ! 
Saí do banheiro pronta
Letícia : Wow ! Assim você mata os meninos Mary ! 
Eu : Haha , vamos logo ! 
Descemos , fomos ao encontro dos meninos que estavam fora da casa já , Justin ia junto , pra minha infelicidade ! 
*****
Laura : Mary , vamos embora ! 
Eu : Nãããão ! 
Demi : Mariane , vamos ! -me puxando pelo braço-
Eu : Por que eu tenho que ir ? 
Miley : Porque você tá bebada .
Chaz : E não é só ela ! -vindo com Justin-
Justin : Olha a luaaa ! -rindo-
Eu : -ri- 
Joe : Se algum paparazzi ver isso , nós estamos ferrados ! 
Eu : O que é paparazzi ? 
Bruna : Já chega . Vamos embora ! 
Justin : Nãããão , preciso curti ! 
Ryan : Precisa nada , você precisa de um banho , isso sim ! 
Chris : Vamos ! 
*****
Chaz : Será que deixamos eles no mesmo quarto ? 
Letícia : Não tem mais quartos né ? 
Bruna : Coloca um na sala ! 
Chris : Se colocar alguém na sala , nós amanhecemos mortos . 
Demi : Vamos ter que deixá-los no mesmo quarto ! 
Joe : E se acontecer alguma coisa ?
Miley : Eles não são tão irresponsáveis assim ! 
Liam : Verdade ! 
Laura : Então deixa eles aqui ! 
Ryan : Joga eles na cama . 
Eles nos "jogaram" na cama depois de termos tomado banho e saíram . Justin levantou e trancou a porta , nós ainda estávamos bebados , ele me olhou com o olhar malicioso e veio em minha direção e me beijou com intensidade , enfim , aconteceu . 

Flashback Off*

*****
Demi : E ai ?
Miley : O que deu ? 
Me sentei na cama sem reação .... entreguei o teste pra elas .
Demi : Positivo - falou em sussurro-
Comecei e chorar , eu não acredito , eu ... eu ... eu estou grávida . Miley e Demi me abraçaram ..... eu só chorava . 
Miley : Fica tranquila Mary ! 
Demi : Estamos com você ! Todo mundo está com você , literalmente ! 
Miley : Você não queria ser mãe ? Então , ai está ! 
Eu : Eu ... eu queria .... mas não agora ! 
Demi : Calma , calma amor ! Vai dar tudo certo .
Eu : E minha mãe , o que ela vai achar de mim , e meu pai ... nunca mais vai olhar na minha cara ! 
Miley : Calma .... sua mãe vai entender , lembra , os pais sempre estão com agente , sempre . 
Eu : Isso é o de menos agora .... quero saber se ele vai admitir ! 
Demi : Claro que sim Mary ! Não é ele que sempre dizia que queria ter um filho com você ? Então....
Miley : É , ele nos disse ontem que ainda é afim de ti ! 
Abri um sorriso , mas logo esse sorriso desapareceu de minha face . 
Eu : Como eu conto isso pra ele ? Quando ? 
Demi : Fazemos o seguinte , primeiro : amanhã vamos até o hospital e você faz o teste para confirmar , depois você fala com ele ok ? 
Eu : Ok ! Obrigada por vocês sempre estarem ao meu lado . 
Miley : Amigas são para isso não são ?
Nos abraçamos e elas foram dormir . 
***** 
Eu : Positivo ! 
Elas abrirão um enorme sorriso e começaram a pular e gritar "Vamos ser titias , vamos ser titias" . 
Eu : Meu Deus .... eu estou carregando um ser dentro de mim ! 
Sorri , estou me acostumando com essa história de que eu vou ser mãe ! Vou ser mãe *-----* ! 
Demi : Vai contar para o Justin ? 
Eu : Vou ligar pra ele pra gente combinar para sair , tenho que falar com ele o mas rápido po....
Meu celular tocou interrompendo minha fala . 
Eu : Só um pouquinho ! 

Ligação On***
Eu : Alô ?
XX : Alô .. Mariane ? 
Eu : Sim , sou eu ! Quem gostaria ? 
XX : Aqui é a Pattie ! 
Eu : Ah , oi sogr...tia ! Tudo bem ?
Pattie : Não ! 
Eu : O que ? Por que ? 
Pattie : Justin sofreu um acidente de carro e ... -começa a chorar mais- está no hospital agora ! 
Eu : O QUE ? COMO ? ONDE ? QUE HOSPITAL ? 
Pattie : Hospital ****** . 
Eu : Ok , eu estou indo ai ! 

Ligação Off*

*****
Eu : Pattie -abraço- como ele está ? 
Pattie : Não sei , ainda não recebi nenhuma notícia . 
Médico : Com licença , a responsável por Justin Bieber ! 
Pattie : Sou eu . 
Médico : A Senhora é a mãe dele certo ? 
Pattie : Certo ! 
Médico : Seu filho está em ..... ele esta em ... coma ! 
Morri , desabei , meu mundo acabou , ai meu Deus , com coma ? Isso é tão ruim , e eu estou mau por ele estar assim . 
Pattie : Eu ... posso ver ... ele ? -ela falava entre os soluços de seus choros-
Médico : Sim ! 
Eu : Posso ir junto ? 
Médico : Sim , duas pessoas de cada vez . 
Eu e Pattie seguimos o médico até o quarto onde Justin estava , o corredor era sombrio , muito sombrio e gelado . Enfim , chegamos no quarto e quando entramos , vi a visão do inferno . Justin cheio de tubos pelo corpo e inconsciente . Lágrimas e mais lágrimas desciam  de meu olhos , Pattie parecia que não conseguia olhar para aquilo , ela correu e abraçou-o e começou a chorar muito e gritava "Meu filho" . Era horrível , horrível . 
*****
Eu : Tia , pode ir , eu fico aqui com ele . 
Pattie : Não querida , pode ir você ! 
Eu : Tia , faz três dias que vocês está aqui sem comer nada , pode ir para casa , descansar , tomar uma banho e comer um pouco , eu fico aqui , pode deixar ! 
Pattie : Ok . Obrigada querida . Você é a melhor pessoa para ficar aqui com ele ... diferente da namorada dele que nem apareceu ainda . 
Pattie parecia que estava com raiva de Selena  , mas fazer o que né ? Justin que está em coma e Selena que morre ? Estranho . Pattie foi pra casa e eu fiquei ali , com Justin . Eu não saia dali , eu estou com Pattie desde três dias atrás , eu não consigo imaginar , minha vida sem ele .... é impossível . Me sentei na poltrona ao lado da cama dele e peguei em sua mão , ela estava fria , assim como o resto de seu corpo , eu acho ... eu não conseguia ve-lo daquele jeito , instável , meus olhos estavam muito inchados por conta do choro , eu estava fraca , quase não comia nada , só comia porque me obrigavam e ... todos já sabiam que eu estava grávida , menos o Justin . Eu ainda nem fui pra casa , eu só ficava ali , vendo se tinha notícias dele , muitas fãs estavam ao lado de fora do hospital , esperando notícias dele também . 
*****
Um mês se passou e Justin ainda nesses estado , como é ruim acordar todos os dias e ve-lo daquela maneira , Selena ainda não veio visitá-lo , e acho que nem vem , vi notícias que ela está feliz fazendo sua turne e não esta nem ai para Justin . Eu dormia todo dia ao lado dele , passava o dia inteiro ao seu lado , minha mãe dizia para eu ir pra casa , Demi Miley e os outros também , mais não adiantava , eu só iria embora se Justin viesse comigo ou pelo menos acorda-se . Eu não falava nada para ele .... mesmo sabendo que ele poderia me ouvir eu ainda não  falava , eu não tinha voz para falar , todos estavam preocupados comigo também , mas menos com Justin . Enfim .... tomei coragem e comecei a falar como uma sussurro , mas falei . 
Mary Off*
Justin On*
Isso é estranho , não poder falar ou me mexer , escutar somente soluços de uma pessoa , mas ela não falava , eu sabia quem era por causa das pessoas que vinham falar com ela .... sim , ela estava ali , do meu lado , desde o primeiro dia , ela não saia dali , ficava segurando minhas mãos e só chorava , não falava . Eu pensava em tudo o que está acontecendo comigo , um dia isso aconteceu com ela e eu não vim ve-la , isso é horrível , ela tem razão em ficar brava comigo , eu sou um idiota , quase perdi minha garota , e agora ela está sofrendo , ela deve estar pensando no quanto era horrível ver uma pessoa assim , nesse estado .
Mary : Justin -disse ela com a voz falhando- não me deixe , eu te amo mais que tudo nessa vida , você é meu tudo , você é a minha vida , sempre te amei , ainda amo e sempre te amarei , por favor , não me deixe nesse mundo sozinha , ele será sombrio , sem vida , sem nada , meu mundo sem você é assim , não queria te dizer isso nessa situação , mas não dá mais ..... eu .... eu -ela deu uma pausa longa- eu estou grávida de você ! Não nos deixe , eu te amo mais que minha própria vida , por favor , vou sofrer demais , mais do que sofri quando nos separamos , sinto falta do seu beijo , do seu abraço , das suas brincadeiras sem graça , sinto falta de te chingar , de te ignorar .... isso é estranho , eu sei , mas é que eu fazia isso tudo com você .... eu te amo muito , muito , muito e se for preciso eu dou a minha vida para você ! 
Ela .... ela está grávida ? Preciso me esforçar , preciso , necessito abraça-lá , beijá-la . Senti uma lágrima em minhas mãos e logo ela se levantou , pude ouvir os passos dela , mas ela não saiu . Força Justin , você consegue , por ela , por ela . 
Justin Off*
Mary On* 
Depois que falei aquilo , me levantei e fui até a janela , de lá dava pra ver as fãs gritando , chorando , com cartazes e camisetas do Justin e para Justin . Elas me viram e começaram a gritas mais e chorar mais,  eu estava chorando mas acenei para elas . Abaixei a cabeça e fiquei pensando no quanto elas sofrem por ele .
XX : Ma..Ma...Mary ! 
Olhei para trás e vi Justin se mexendo um pouco . Corri para onde ele estava e sentei na poltrona , peguei em suas mãos e ele as apertou . Dei um sorriso .
Eu : Justin .... você me escuta ? 
Justin : Sim ... 
Eu : Você consegue abrir os olhos ?
Justin : Vou tentar ! 
Ele estava com a voz roca e falhando . Ele tentou umas vezes abrir e logo conseguiu . Dei um sorriso de orelha a orelha e ele também . 
Eu : Está bem ? 
Justin : Sim . 
Eu : Vou chamar a enfermeira  
Justin : OK ! 
Chamei a enfermeira e fui para a sala de espera onde todos estavam , só faltava eu pular de alegria . 
Mãe : Pra que tanta felicidade menina ? 
Eu : O Justin acordou mãe , ele acordou ! 
Pattie : Sério ? 
Eu : Sim sim sim *--* . 
Pattie veio e me abraçou forte . 
Pattie : Obrigada 
Eu : Pelo que ? 
Pattie : Por estar ao lado dele e de nós todo esse tempo . 
Eu : É o meu dever , sempre estar perto dos amigos , ainda mais dos melhores amigos . 
Ela me deu um beijo na testa e o médico veio até nós .
Médico : Bom ... Justin acordou e pediu para eu vim chamar a mãe e o pai dele . 
Pattie : Ah , bom , vou lá ! 
Jeremy : Eu também . 
Eles foram e eu fiquei lá na sala de espera com o resto do pessoal . 
Demi : Dona Mary ! Hora de comer ! 
Mary : Ebaa õ/ ! O que tem pra comer ? 
Miley : Nossa , até hoje de manhã você não comia nada . 
Mary : Pois é .. a vida muda  e eu estou morrendo de fome . 
Pai : Vamos ali na lanchonete comer então . 
Fomos lá e eu comi que nem uma condenada . Menos Mary , bem menos . Depois de comermos , voltamos para a sala de espera e Pattie e Jeremy tinham acabo de chegar . 
Pattie : Mary ... Justin quer você lá ! 
Eu : Ah , ok , ja estou indo ! 
Laura : Hum...Justin quer a Mary .  
Todos rimos e eu dei língua pra ela . Saí e fui em direção ao quarto de Justin . Ele estava mexendo no celular , devia estar no twitter , ele ria muito e logo me percebeu no quarto , ele me olhou , eu estava encostada na porta  , ele sorriu e eu também .
Justin : Vem cá ! -batendo na cama-
Fui até lá e me sentei a cama . 
Eu : Tá tudo bem mesmo ? 
Justin : Sim . 
Será que eu conto pra ele da Selena ? O.O 
Eu : Ér....Justin ! 
Justin : Diga ! 
Eu : Preciso te contar uma coisa ! 
Justin : Conta ! 
Eu : Quando eu fui procurar a Demi no camarim do VMA , eu passei por uma porta e vi duas pessoas se beijando , e essas pessoas eram Taylor Lautner e a ..... Selena ! 
Justin : O que ? -ele sussurrou- Selena me ... me traiu com o ex dela ? 
Eu : Eu sinto muito . 
Justin : Não sinta .... fico mais aliviado . 
Eu : O.O Por que ? 
Justin : Porque agora eu e ela estamos Kits ! 
Eu : Hã ? 
Justin : Não lembra daquela vez da balada .... -
Eu : -o interrompi- Não continue , não continue . 
Justin : Ok ! Preciso terminar com ela .
Eu : Por causa dessa traição dela e nossa ? 
Justin : Não , eu não a amo mais .... na verdade , nunca a amei . 
Eu : Mas como ? E aquelas fotos de vocês no .... naquele lugar lá ? 
Justin : Sei lá , ela praticamente me obrigou a fazer aquilo . Eu amo mesmo é outra pessoa , eu sempre amei ela e sempre vou ama-lá ! 
Ele pegou em minha mão e me olhou nos olhos , ele foi se aproximando , se aproximando até que ...
XX : Aee Justin ! 
AAAAH , eu mato , eu mato ! 
Chaz : Estamos atrapalhando ? 
Justin : Não ... imagina ! 
Eu sabia que Justin queria dizer que estavam . Eu e Justin ainda estamos de mãos dadas , eles olharam pras nossas mãos . 
Laura : Tem certeza que não estamos atrapalhando ? 
Eu olhei para as nossas mãos e eu e Justin nos "separamos" . 
Eu : Sim . 
Ryan : Como é que tá cara ? 
Letícia : Ficamos preocupados com você ! 
Chris : Principalmente a Mary que não saia desse quarto . 
Bruna : Christian . 
Chris : Mas é verdade ! 
Justin : Eu estou bem e eu sei que ela ficou aqui o tempo todo . 
Chaz : O.O Como isso ? 
Eu : Ele sabe porque ele ouve tudo ! 
Demi : Aaah , é verdade :D ! 
Miley : Mas vamos sair para comemorar ! 
Joe : Comemorar o que Miley ! 
Demi : Joe , meu amor , comemorar o renascimento do Justin e também outra coisa . 
Justin : A gravidez da Mary *-----------* . 
Laura : Como você sabe ?
Eu : Contei pra ele . 
Liam : Em um hospital ?
Eu : Sim ... eu tive né ? Haha , tava me afetando . 
Rimos .
Justin : Eu perdi alguma coisa ? 
Eu : Perdeu muita coisa ! 
Liam : Tipo , que o Joe e a Demi voltaram . 
Miley : Que a Laura e o Chaz estão namorando .
Demi : Que a Letícia e o Ryan estão namorando .
Joe : E que a Selena não veio nenhum dia te visitar . 
Bruna : Joe . Cala boca menino ! 
Justin : Não me importo com isso . 
Chris : Menos mau ! 
Justin : Mas quando eu vou sair daqui ? 
Médico : -entrando na sala- Amanhã de tarde senhor Bieber ! 
Justin : Que bom . 
Médico : Agora você precisa descansar ! 
Justin : Eu já não descansei demais não ? 
Eu : Justin ! 
Justin : OK ! Vou descansar . 
Eu : Nós estamos indo embora Jus . 
Laura : É , estamos vazando . Tchau ! 
Todos-Laura : Tchau ! 
Justin : Tchau .
Eles sairam e eu fiquei para me despedir do Justin melhor . 
Eu : Então ... eu vou indo . 
Justin : Não ... fica aqui comigo ... por favor ? 
Não resisto a essa carinha , não resisto . 
Eu : Ok , eu fico . 
Pattie : -entra no quarto- Filho , estamos indo pra casa .
Justin : Tudo bem mãe ! 
Jeremy : Amanhã agente volta . 
Justin : Ok ! 
Pattie : Estou tão feliz que você esta bem meu bebê . 
Ela o abraçou e ele deu um beijo na testa dela , Jeremy  abraçou também .
Pattie : Vai ficar Mary ?
Justin : Ela vai dormir aqui . 
Eu : Vou ? 
Justin : Vai sim . 
Pattie : Tudo bem ... depois precisamos conversar em . 
Justin : Tudo bem ! 
Pattie : Tchau meu amores . 
Justin/Eu : Tchau ! 
Eles saíram .
Eu : Por que quer que eu durma aqui ? 
Justin : Para eu acordar e ver essa beleza de rosto na minha frente . 
Eu ri e ele me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse em cima dele . 
Justin : Eu te amo ! 
Eu : Também te amo ! 
Ele me beijou , eu sentia falta daquele beijo delicioso dele , carinhoso e hot . Ele , como não é nada safado , começou a passar suas mãos pelas minhas coxas e logo sua mão parou na minha bunda e ele a apertou . Parei o beijo e olhei para ele . 
Justin : -rindo- Que foi ? 
Eu : Você ainda namora sabia ? 
Justin : Sabia ! 
Eu : Então ... não !  
Justin : Mas agente ja faz a burrada mesmo ! 
Eu : Acha isso uma burrada ? 
Justin : Você entendeu o que eu quis dizer . 
Eu : Claro que eu entendi . Mas enquanto você ainda estiver namorando , não podemos fazer nada . 
Justin : Ah ): ! 
*****
Justin : Até que enfim saí daquele hospital chato ! 
Eu : Pois é . 
Ryan : De noite vamos sair né ? 
Eu : Acho que sim . 
Laura : Legal !
Eu : Quero chocolate . 
Demi : Iih , começo ! 
Joe : Começo o que ? 
Miley : Desejos de grávida ! 
Liam : Ih . Se vira ae Justin ! 
Chaz : Justin ...
Letícia : Cadê ele ? 
Chris : A Mary também não tá aqui . 
Eu : AAAAH , JUSTIN , NÃO FAZ ISSO ! 
Eu e ele estavamos fazendo brigadeiro e podiamos ouvir eles conversando na sala . 
Justin : Você ficou engraçada ! 
Eu : A é ?!?! 
Passei a colher de chocolate nele também e comecei a rir . Fizemos uma breve guerra e estávamos cheios de chocolate . Depois que fizemos direito o brigadeiro , comemos e fomos tomar banho , pois o pessoal todo ficaria lá no apartamento . 

Continuaaa .....
Comente ......

Respondendo . 
@GirlsOf_Bieber : Perfeito nada u.u Haha , não quero matar ninguém não , Deus me liver KKKKKK ! Continuando . Fodasticamente foda , gosti (: 
Sandrine - @JustYouJBiebs : Sem comentários para os seus comentários tá dona San ? UHAUHSUAHS' ! E o BieberConda é meu ok ? HAHAHAHA , não divido com ninguém u.u . Obrigada amor ;* . Continuando . 
Beliebers : Continuandooo *--* 
Bieber Fan Fic's : KKKK , pois é né .... culpa do Ricardo e do Scotter u.u SUAHUAS' ! Sim , eles voltarão u.u HAHAHA . Awn , obrigada amoooor ;* ! Continuando . 

4 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] ENORME MAIS PERFEITOOOOOOO Õ;/ - QUE PENA QUE TA CHEGANDO AO FIM #MIMI* - OMGGG' EU TO GRAVIDA #MORRAM U.U

    ResponderExcluir
  2. Finalmente eles estão juntos de novo! ;) que perfeito isso. <3

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARACA a cada dia fica melhor, ow God é mt emoção para um capitulo só, gravidez, acidente, traição, ~respira aaaaaaaaanw eles voltaram ~pula ~pula UHUUUUUUUUl o/ continua, tá mega perfeita ! *-*

    ResponderExcluir