segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 1 . "Reencontro"


Justin Narrando On*

Ryan : Aonde você tava cara ?
Eu : Andando por ai . [senta no sofá]
Chaz : Querendo arranjar uma gatinha é ?
Eu : Não ... só esfriar a cabeça mesmo .
Chris : Sabe o que eu descobri ?
Eu : O que ?
Ryan : Que a Khloé tá morando aqui .
Eu : Eu sei .
Chaz : Como sabe ?
Eu : Encontrei com ela .
Chris/Chaz/Ryan : Encontrou ela ? [disseram juntos]
Eu : Sim . Eu tava andando ai parei  para comprar um suco , comprei , depois sai para andar novamente , ai eu esbarrei em uma menina e era a Khloé .

Flashback On*



XX : AAAAAAAAAA . Seu filho da mãe , não vê por onde anda não ? Olha o que você fez com a minha blusa seu retardado.
Eu : I'm sorry . Omg .


(Conversa em inglês a partir de agora) .


XX : Nossa , não adiante se desculpar idiota . Olha só o que você fez com a minha blusa .
Eu : Calma , não foi de propósito é que ... Khloé ? KHLOÈ ! Meu Deus ... quanto tempo ? Passei dois anos te procurando ... até que enfim te achei , como você está linda ! [olha para minha blusa que era branca] Como você tá linda !
Khloé : Justin ? JUSTIN ! Seu filho da puta , seu mentiroso , não passou dois anos me procurando porra nenhuma . Você só quer saber dessa sua fama e nunca me ligou , nunca procurou saber de mim . Sofri durante dois anos por você , você ainda diz que me procurou ... ah , faça-me um favor né , me erra garoto .
Eu : Nossa , você voltou a ser a mesma de antes ... e eu sempre te procurei , sempre te liguei , mas você não atendia , te mandei vários presentes , cartões , flores e você nunca me respondeu . Falava com você por twitter e ainda sim você nunca me respondeu e ...
Khloé : [me interrompe] Você não me mandou nenhuma carta , nenhum presente , nenhuma flor , nunca recebi nada de você por twitter ou coisa do tipo , você nunca me ligou  só se foi no outro numero , porque eu troquei , larga mão de ser mentiroso .
Eu : Enviei sim ... Selena :@ .
Khloé : Quem é Selena ?
Eu : Selena Gomez !
Khloé : Quem ?
Eu : Aquela estrela da Disney !
Khloé : Ainda não se quem é !
Eu : Aquela cantora e atriz famosa !
Khloé : ...
Eu : Minha ex-namorada !
Khloé : Ah , sei quem é .
Eu : Só conhece ela por minha ex-namorada ?
Khloé : Sim .
Eu : Você é belieber !!
Kholé : Não sou nada . Eu te odeio , não tá na cara não ?
Eu: Não ! Você ainda me ama que eu sei .
Khloé : Amo nada .
Eu : Ama sim ... eu ainda te amo sabia ? Nunca te esqueci .
Khloé : Para de ser mentiroso cara . Que saber , tchau . Vou pra casa , porque olha o meu estado . [ela se virou mas eu a puxei pelo braço]
Eu : Saia comigo hoje ? Por favor ! Se não quiser , me passa seu número , eu preciso recuperar o tempo perdido !
Kholé  : Você não tem um show hoje ?
Eu : É amanhã ... quer ir ? [me aproximei mais dela , quase a beijando]
Khloé : Eu ... eu vou com uma amiga minha porque ... ela me implorou e ... Justin , to indo . Tchau .


Flashback Off*


Ryan : Wow . Que ... que tenso .
Chaz : Cara , você derramou suco nela .
Chris : Que jeito mais ... estranho que reencontrar sua amada .
Eu : Eu sei disso ... vou tomar banho ...
Ryan : Vai pensar mais nela ?
Eu : Talvez .
Chris : AAH , Bieber ta apaixonado .
Eles começaram a me dar almofadadas e riam .
Eu : Para , para , para . To subindo .

Subi rindo . Eles zoam muito comigo . Cheguei no quarto , tirei meu tenis , minha camisa , minha calça , joguei na cama e fui para o banheiro . Tomei banho , saí , coloquei uma cueca , um calção , deitei na cama e fui mexer no computador , depois , deitei na cama e dormi ,  tudo isso pensando na Khloé . Amanhã será um dia corrido ... além de ser o aniversário do meu amor . Será que ela vai mesmo no show ?

Justin Narrando Off*

Khloé : Aff , mãe , to saindo . Vou esfriar a cabeça . [pega o skate e sai]

Scharlote : Toma cuidado filha !

Khloé on*

Eu não acredito nisso , justo no meu aniversário ele vem pra cá , e porque eu fiquei sabendo só hoje ? Ele ja deve tá aqui . Mais que coisa ... que raiva , que raiva . Preciso esfriar a cabeça mesmo . 

Khloé off*

Khloé saiu de casa e logo colocou seu skate no chão e saiu andando devagar , pensando em tudo o que acontecerá em sua vida , deixando o vento bater em seu rosto e deixar seus cabelos voando . Ela não podia acreditar que seu amor , a pessoa que de tanto amar passou a odiá-lo , estaria respirando o mesmo ar que ela . O que ela não poderia imaginar , era que ele estaria a menos de um metro dela . 

Khloé Narrando on* 

Estava andando normalmente pela calçada quando alguém esbarra em mim e derruba alguma coisa em minha blusa . 

Eu : AAAAAAAAAA . Seu filho da mãe , não vê por onde anda não ? Olha o que você fez com a minha blusa seu retardado.
XX : I'm sorry . Omg .


(Conversa em inglês a partir de agora) .


Eu : Nossa , não adiante se desculpar idiota . Olha só o que você fez com a minha blusa .
XX : Calma , não foi de propósito é que ... Khloé ? KHLOÈ ! Meu Deus ... quanto tempo ? Passei dois anos te procurando ... até que enfim te achei , como você está linda ! [olha para minha blusa que era branca] Como você tá linda !
Eu : Justin ? JUSTIN ! Seu filho da puta , seu mentiroso , não passou dois anos me procurando porra nenhuma . Você só quer saber dessa sua fama e nunca me ligou , nunca procurou saber de mim . Sofri durante dois anos por você , você ainda diz que me procurou ... ah , faça-me um favor né , me erra garoto .
Justin : Nossa , você voltou a ser a mesma de antes ... e eu sempre te procurei , sempre te liguei , mas você não atendia , te mandei vários presentes , cartões , flores e você nunca me respondeu . Falava com você por twitter e ainda sim você nunca me respondeu e ...
Eu : [o interrompi] Você não me mandou nenhuma carta , nenhum presente , nenhuma flor , nunca recebi nada de você por twitter ou coisa do tipo , você nunca me ligou  só se foi no outro numero , porque eu troquei , larga mão de ser mentiroso .
Justin : Enviei sim ... Selena :@ .
Eu : Quem é Selena ?
Justin : Selena Gomez !
Eu : Quem ?
Justin : Aquela estrela da Disney !
Eu : Ainda não se quem é !
Justin : Aquela cantora e atriz famosa !
Eu : ...
Justin : Minha ex-namorada !
Eu : Ah , sei quem é .
Justin : Só conhece ela por minha ex-namorada ?
Eu : Sim .
Justin : Você é belieber !!
Eu : Não sou nada . Eu te odeio , não tá na cara não ?
Justin : Não ! Você ainda me ama que eu sei .
Eu : Amo nada .
Justin : Ama sim ... eu ainda te amo sabia ? Nunca te esqueci .
Eu : Para de ser mentiroso cara . Que saber , tchau . Vou pra casa , porque olha o meu estado . [me virei mas Justin me puxou pelo braço e colou nossos corpos]
Justin : Saia comigo hoje ? Por favor ! Se não quiser , me passa seu número , eu preciso recuperar o tempo perdido !


Eu não conseguia falar nada , aqueles olhos penetrantes lindos estavam me seduzindo e ... ah meu Deus , eu to ficando louca .


Eu : Você não tem um show hoje ?
Justin : É amanhã ... quer ir ?
Eu : Eu ... eu vou com uma amiga minha porque ... ela me implorou e ...
Ele foi se aproximando mais , mas não deixei que aquilo acontecesse .
Eu : Justin , to indo . Tchau .

Me separei dele , peguei meu skate , coloquei no chão , subi em cima e fui para casa .

Khloé Narrando Off*

Chegando em casa , Khloé bateu a porta com tudo e deixou algumas lágrimas escorrerem . Sua mãe logo apareceu e a abraçou .

Scharlote : Encontrou ele , não foi ?
Khloé : Sim ... ele disse que ainda me ama mãe .
Scharlote : Vem filha , vamos nos sentar .
Khloé e sua mãe se sentaram no sofá .
Scharlote : Minha bebê , não fica assim .
Khloé : Ele disse que ficou dois anos me procurando , me mandando flores , mandando presentes , cartas , me ligando , me mandando DM's por twitter . Porque eu nunca recebi ? Porque a idiota aqui mudou o numero do celular e não entra mais no twitter . E ... sobre os presentes , flores e cartas , eu não sei o que aconteceu . Mas ... ele tá famoso mãe , como ele não me esqueceu ! [chora mais ainda]
Scharlote : Filha ... quando o amor é verdadeiro , a pessoa que ama nunca esquece o amor , mesmo quando acontece muitas coisas na vida dessa pessoa .
Khloé : Eu sei ... mas , como eu vou fazer mãe . Eu disse pra ele que eu iria no show dele ... mas eu não vou ...
Aline : [entra com tudo] POOOOOOOOOOOOOOVO !
Scharlote : Haha , Oiii Ali *-* .
Khloé : Oi :D [sorriso forçado]
Aline : O que aconteceu ?
Scharlote : Ele ...
Aline : Já ta aqui né ?
Khloé : Encontrei com ele hoje , olha só minha blusa [mostra a blusa] foi ele . Ele ainda teve a cara de pau de falar que me ama . Eu não amo mais ele ...
Aline : Fala sério Khloé , você não consegue dar uma de durona mais . Admita , você ainda ama ele .
Khloé : Eu sei disso ...
Aline : Advinha o que eu consegui ?!?!
Khloé/Scharlote : O que ?
Aline : Ingressos pro show do Bieber amanhã ... meu presente de aniversário pra você *----------* .
Khloé : Você conseguiu ?
Aline : Sim ... me agradeça depois .
Khloé : Pelo que ?
Aline : Hello . É tipo , pista Premium sacas ? Consegui ingressos por Meet & Greet
Khloé : Você não fez isso ...
Aline : Fiz sim , agora , para de chorar e vamos no shopping tá ?
Khloé : Tá bom [limpa o rosto] vou me arrumar .
Scharlote : Posso ir também *-------* ?
Khloé/Aline : Pode sim  .
Scharlote : Aeeeeeee .

Khloé e Aline riram e subiram para os seus quartos . (Quarto Khloé) (Quarto Aline)
Elas tomaram banho e se trocaram . (Khloé) (Aline)

Khloé : Vamos lá , quero ver se a mamãe ta pronta .

Elas foram até o quarto de Scharlote . (Aqui)

Khloé : Mãe , tá pronta ?
Scharlote : Estou sim filha ! (Roupa)
Khloé : Tá gatona em mãe !
Aline : É ... tia gatona !
Scharlote : Obrigada meninas . Agora vamos .

Scharlote enganchou seus braços nos braços das meninas e elas desceram . Pegaram a chave do carro e foram em direção ao shopping . Lá , elas brincaram muito , gastaram demais , comeram e ... gastaram mais . Ficaram a tarde inteira rondando todo o enorme shopping , entrando em todas as lojas e tudo mais . Quando chegaram em casa , foram cada uma para seu quarto , tomaram banho e dormiram . Amanhã seria um dia longo ...

No dia seguinte

Com Justin ...


Continua ... 5 coments ? Obrigada :D


Primeiro capítulo de Remember me ? Espero que tenham curtido amoras . Beijos . Amo vocês .
Quem viu a entrevista do Justin ontem no fantástico ? Eu vi , então ... ele disse tchau em português . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -respira- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -pausa- . Ele ficou com voz de criança *-------* . Ok , chega haha . Algumas das frases dele : "Estou muito ansioso para ir ao Brasil" "Quem sabe eu não experimento um doce brasileiro" "Tenho quase 18 anos" "Tchau" . Atenção , todos matando menina que disse que ele veio de uma cidade de 5 MIL PESSOAS u.u #Poser . Agora chega , uhul , amo vocês . Se roubarem esses gifs , deixem um comete :D

Segue lá >> @JBiebsIsMyPride 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITA ! já to amando, tipo vai ser super emocionante *-------* continuaa .

    ResponderExcluir
  2. - Pow Carai tu entra na minha vida de novo mente pra mim dizendo que me mandou Flores, Tweets, e não sei mais o que derrama a porra do Suco na minha Blusa e diz que AINDA ME AMA pra me fazer sofrer novamente ? pow Bieber? . [ aaaaaaaaaaaa ] EU amei kkkkkkkk Continua ta massa \ õ /

    ResponderExcluir
  3. esou amandooo !leitora novaa aqui o/ !!cara sei al estame divertindooo por favoor continua vai eu sempre comentoo!!xoxo

    ResponderExcluir